Polícia

Homem é preso após cometer assassinato em Tucumã no Pará

Josimar do Espírito Santo "Acusado"
Josimar do Espírito Santo “Acusado”

Um homem identificado pela policia por Josimar do Espirito Snato “vulgo” Peito de Aço, de 51 anos de idade, natural da cidade de Pedreiras – MA, foi preso após matar Francisco da Silva Pereira, “vulgo” Chiquinho, de 41 anos de idade, natural de Santana – MA. O crime aconteceu na madrugada do dia 16 de maio, na Rua Otavio Barreto no Setor Maracanã na cidade de Tucumã localizada no sul do Pará.

A Polícia Civil de Tucumã informou a nossa reportagem que testemunhas disseram que os dois homens passaram o domingo inteiro ingerindo bebida alcoólica, quando por volta de 01:40hs, da manhã houve um desentendimento entre eles, na confusão, Francisco jogou uma cadeira em Josimar, que em seguida se armou com uma faca de mesa e com um único golpe na altura do peito de Francisco, lhe tirou a vida.

Por determinação do delgado de Polícia Civil de Tucumã, William Crispim, o investigador Vasconcelos foi até ao local para fazer os levantamentos do crime, de posse das informações Vasconcelos começou a busca pelo criminoso, por de 4 horas da amanhã Josimar do Espirito Santo, foi localizado e preso em flagrante. Após ser preso Josimar confessou a autoria do delito e foi conduzido para a delegacia onde foi autuado e permanece preso a disposição da Justiça.

Por Roserval Ramos com informação da PC de Tucumã

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo