Polícia

Homem é preso após praticar furto em Água Azul do Norte

Adriano da Conceição Pinheiro
Adriano da Conceição Pinheiro

Uma guarnição da Polícia Militar da cidade de Água Azul do Norte sob o comando do Sub Ten. Divino composta pelos Soldados Alex Oeiras e Alexandre prenderam nesta segunda-feira (09), o nacional Adriano da Conceição Pinheiro de 25 anos de idade, a prisão de Adriano aconteceu as 14:30h, após um minucioso trabalho de investigação do Sub Ten. Divino e sua equipe.

Sub Ten. Divino
Sub Ten. Divino

Adriano foi preso sob a acusação de ter arrombado a Loja Aline Variedades, que fica localizada a Av. Lago Azul. Adriano furtou do interior da Loja, 03 pares de tênis, 08 frascos de perfumes, 02 aparelho celulares da marca Samsung, 04 fones de ouvido, 02 adaptadores, 01 caixa de som, 10, camisetas, 02 relógio, 79 reais em dinheiro, 03 bermudas, 04 calças, e uma mochila.

Segundo o Sub Tenente Divino, Adriano demonstra ser um camarada frio e por esse motivo ele ficou bem à vontade dentro da Loja em quanto escolinha a mercadoria de seu agrado para colocar na mochila, mais Adriano não sabia que a Loja tinha câmeras instaladas em seu interior. Adriano foi pego através das imagens das câmeras, de posse das imagens a Polícia não teve dificuldade para prender Adriano, pois ele já vinha sendo observado pela Polícia há dias.

Objetos recuperados
Objetos recuperados

Em entrevista o Sub Divino disse que após verificar a ficha de Adriano da Conceição Pinheiro, descobriu que ele é foragido da cidade de Presidente Dutra do Maranhão, Adriano é acusado pela Justiça maranhense pelo mesmo crime que cometeu em Água Azul do Norte. Agora Adriano vai ficar preso na DEPOL de Xinguara a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo