Polícia

Homem é preso em Xinguara duas vezes em menos de dez dias por furto

IMG-20160501-WA0005A Polícia Militar (PM) do 17º BPM de Xinguara prendeu na madrugada deste domingo (01) de maio, pela segunda vez em menos de dez dias, um homem identificado como Paulo Junior Pereira de 45 anos, acusado de furto. Paulo Junior já havia sido preso pelo mesmo crime de furto no último dia 20 de abril, quando furtou um aparelho celular de uma loja de Produtos Agropecuários no centro de Xinguara, mas foi liberado em seguida pela justiça.

A prisão do suspeito nesta madrugada de domingo 01 de maio, aconteceu depois que uma equipe da Policia Militar foi informada, sobre um arrombamento seguido de furto ocorrido na noite de sábado 30, em uma loja de confecções no centro da cidade de Xinguara. Durante ronda os militares abordaram Paulo Junior, nas proximidades do terminal Rodoviário João Galon, com parte da mercadoria furtada na loja. Após ser preso o acusado indicou para os policiais onde estava o restante da mercadoria.

Diante dos fatos, o 2º Sargento Zenivaldo e o soldado Resplande, apresentou o suspeito juntamente com a mercadoria furtada na Delegacia de Policia Civil de Xinguara para as medidas cabíveis. (Luiz Pereira com informações da PM de Xinguara)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo