Feminicídio

Homem é suspeito de matar a namorada adolescente com tiro na cabeça em São Luís

Sara Heloise Aleixo dos Santos não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime. O suspeito fugiu após o feminicídio e ainda permanece foragido na manhã desta terça-feira (25).

Na noite dessa segunda (24), uma adolescente, identificada como Sara Heloise Aleixo dos Santos, foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa, no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. De acordo com a polícia, o namorado da vítima, identificado como Carlos Eduardo Pereira Morais, é o principal suspeito do assassinato.

Sara Heloise não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local do crime. De acordo com o delegado Felipe César, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o suspeito fugiu após o feminicídio e ainda permanece foragido na manhã desta terça-feira (25).

A delegada Wanda Moura, do Departamento de Feminicídio, informou que “possivelmente houve luta corporal” entre o casal, mas ainda não há detalhes sobre a motivação do assassinato. O local do crime foi isolado até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) Instituto Médico Legal (IML).

Botão Voltar ao topo