NotíciasPolícia

Homem mata esposa e se joga do 18º andar com os filhos por problemas financeiros

Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (29) em um condomínio de classe média alta, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, Nabor Coutinho de Oliveira matou a mulher, Laís Khouri, a facadas. Em seguida, ele assassinou os dois filhos de 10 e 6 anos com golpes de marreta e cometeu suicídio, de acordo com o relato de policiais.

Uma carta foi encontrada no apartamento. Nela, o autor, que supostamente seria Oliveira, expõe os motivos de sua conduta, tendo como principal justificativa a falta de recursos para o sustento da família.

De acordo com policiais, o corpo de Laís Khouri foi encontrado em cima da cama, dentro do apartamento, no 18° andar. Após matar a mulher, Oliveira usou uma marreta para assassinar os meninos de 10 e 6 anos.

Os corpos das crianças foram arremessados pela sacada e caíram perto da área da piscina do condomínio. Em seguida, Oliveira se jogou pela janela. A Polícia Civil realiza na manhã desta segunda perícia no local.

Carta

No apartamento foi recolhida uma carta que teria sido escrita por Nabor. Nela, são relatados problemas no trabalho e financeiros.

“Me preocupa muito deixar minha família na mão. Sempre coloquei eles à frente de tudo ante essa decisão arriscada para ganhar mais. Mas está claro para mim que está insustentável e não vou conseguir levar adiante. Não vamos ter mais renda e não vou ter como sustentar a família”.

“Sinto um desgosto profundo por ter falhado com tanta força, por deixar todos na mão. Mas melhor acabar com tudo isso logo e evitar o sofrimento de todos”.

“Ainda não conseguimos contratar o novo plano de saúde. (…) Com o histórico médico de Láis e de Arthur, será que aprovam? Será que não vai ficar super caro?”

Fonte: O Popular

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo