Polícia

Homem mata por ciúmes e está sendo procurado pela polícia

Por Roserval Ramos

Eudes Xavier de Godoy (Procurado)
Eudes Xavier de Godoy (Procurado)

Eudes Xavier de Godoy, está sendo procurado pela polícia de Redenção. Eudes Xavier é acusado de ter assassinado sua companheira Sayonara Alves de Carvalho, o crime aconteceu na Avenida Brasil, na cidade de Redenção localizada na região sul do Pará, por volta de 01:30h dessa terça-feira, 17 de novembro.

O caso foi informado a Polícia Civil daquela cidade, pela senhora Rosely Teles Maia, Rosely foi até a delegacia e contou ao investigador Jone Walter que se encontrava de plantão naquela unidade policial, que, seu primo Eudes Xavier havia acabado de matar sua companheira Sayonara Alves. O policial Jone acompanhado do parceiro Renato se deslocaram ao local informado para averiguar a denuncia, ao chegarem encontraram a vitima dentro do seu quarto em posição de decúbito dorsal com varias perfurações pelo corpo, a mais visível delas era uma na altura do peito.

Ao adentrarem na residência os policiais encontraram sobre a mesa da cozinha uma faca tipo peixeira suja de sangue, provavelmente a faca que foi usada pelo criminoso. Durantes o levantamento sobre o crime os policiais foram informado pelo irmão de Sayonara, Silvio Alves de Carvalho, que, Eudes havia ligado para ele, na ligação Eudes pediu para que ele fosse até a casa de sua irmã, pois ela poderia estar morta, porque ele tinha desferido vários golpes de faca nela. Silvio contou para os investigadores que por varias vezes Eudes ameaçou sua irmã de morte se ela o deixasse.

Eudes Xavier de Godoy agora está foragido e a polícia tenta prende-lo para que ele possa pagar pelo crime que cometeu. (Informações da PC de Redenção).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo