Estupro

Homem prometia moto, casa e dinheiro para transar com adolescente

A Polícia Militar do Distrito de  Alacilândia, município de Conceição do Araguaia, prendeu um homem acusado de abusar sexualmente de uma menor de idade. Ele foi para a cadeia e está à disposição da justiça.

Glenio Foi preso acusado de abuso sexual  (2)A prisão foi efetuada pela equipe do sargento Ivaldo Parente, na noite de quarta-feira, 10 de dezembro, depois que tio e tia da adolescente Y.S.M. procuraram o destacamento da PM do distrito para relatar  o fato do abuso sexual. Grenio Lopes Santos foi preso depois que os militares observaram mensagens no celular da menina, onde o acusado solicitava que ela enviasse fotos dela nua para que ele se masturbasse. Ainda na mensagem de texto, o acusado dizia que estaria indo até Alacilândia para se encontrar com a menor.

Diante da veracidade do fato, os policiais passaram a monitorar a casa da menina e esperar pelo acusado que chegou por volta das 18 horas, com vários presentes para a adolescente.

Por volta das 22hs, Santos saiu de carro com a menor e seguiu até a estrada vicinal, conhecida como Porto Velho, que dá acesso ao Rio Arraias, onde pretendia manter relação sexual com a garota. Foi nesse momento que os policiais fizeram a abordagem e prenderam o acusado. No relato da menor para os policiais e um conselheiro tutelar, ela disse que Santos havia prometido uma motocicleta, dinheiro e outros presentes, para que ela fizesse amor com ele, mas ela não deveria dizer nada a ninguém.

No momento da prisão em flagrante, o acusado chegou a dizer que era pai da adolescente e que estava apenas conversando e dando conselhos a ela. Dentro do veículo de Santos os policiais encontraram um colchão, uma barraca de camping, cervejas e material de pesca. Durante a abordagem a menor disse que, por várias vezes, Santos tentou tirar a roupa dela, mas não conseguiu. O acusado foi autuado pelo crime de abuso sexual pelo delegado Pedro Henrique, e se encontra à disposição da justiça na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia. (Texto: Dinho Santos) 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo