Notícias

Homem que desapareceu de Parauapebas foi encontrado em Canaã dos Carajás

Após uma forte crise depressiva, Johnatan Rodrigues Borba, de 36 anos de idade, casado pai de dois filhos, foi dado como desaparecido no dia 3, última sexta-feira. Desde então começou uma intensa busca por Johnatan Rodrigues Borba, um grande aparato foi mobilizado para as buscas. Uma verdadeira operação conjunta das Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e equipes da Maçonaria da região sul do Pará, foi realizada em toda área onde possivelmente ele poderia estar.

Johnatan foi encontrado com vida na manhã dessa segunda-feira, 6, dentro de um Bueiro na zona rural, no município de Canaã dos Carajás, ele estava visivelmente abalado e confuso. Johnatan foi retirado de dentro do Bueiro o local pelas equipes. A presença da esposa foi fundamental para que o resgate fosse realizado. Com a presença das equipes ele começou a chamar pelo o nome dela, só após a chegada dela, foi que ele se acalmou um pouco ao vela-lá.

Vários integrantes da Maçonaria de toda região, instituição que Johnatan é membro, se empenharam nas buscas. Para eles o desaparecimento do amigo era um mistério sem explicação, “mas graças a Deus nosso irmão foi encontrado com vida e nossa angustia chega ao fim, agora vamos cuidar do nosso irmão e fazer o que for necessário para que ele fique bem logo”, disse um Maçom. Antes do fechamento dessa matéria, nossa equipe falou por telefone com a esposa do Johnatan Rodrigues Borba, ela disse que ele está internado em um hospital de Canaã dos Carajás, onde recebeu atendimento médico e que, só vai para Parauapebas depois que estiver estabilizado, onde receberá todos os cuidados de especialistas no caso dele.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar