Polícia

Homem que estava com prisão decretada foi preso em Água Azul

DSC_0841 [1600x1200]Marcos Dione Sousa Ferreira de 21 anos de idade, que estava com prisão preventiva decretada pelo Juiz da Comarca de Xinguara, Dr. Iran Ferreira, foi preso por policiais militares da cidade de Água Azul do Norte, sob o comando do SGT/PM Miguel. A prisão de Marcos Dione foi pedida pelo DPC de Água Azul, Dr. Fábio Coutinho, o delegado pediu a prisão do acusado por causa da quantidade de furtos e roubo que ele vinha praticando naquela cidade.

Marcos Dione foi preso por volta de 01:00h da madrugada desse sábado, em uma festa que acontecia na cidade. A Polícia Militar apresentou o preso delegado Fábio Coutinho, para que as providencias fossem tomadas. Marcos Dione foi apresentado na delegacia de Xinguara pelo IPC Evanio e pelo Escrivão de Polícia Walclir, por volta das 10 horas da manhã desse sábado.

O delegado José Orimaldo Farias, que responde pela delegacia de Xinguara, disse que, Marcos Dione vai ficar no xadrez a disposição da Justiça e que em breve será transferido para o presido de Marabá. (Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo