NotíciasPolícia

Homem que foi baleado por uma policial em Xinguara, morreu no Hospital Regional de Redenção

Na madrugada dessa quinta-feira, 12 de outubro, morreu no Hospital Regional de Redenção, o menor, R.P.G, 17 anos. O menor foi baleado no abdômen após tentar assaltar uma policial militar no último domingo 8 de outubro. Ele foi encaminhado para Redenção, onde estava internado desde o dia da tentativa de assalto. O corpo do adolescente, após ser liberado foi trasladado para Xinguara onde foi velado e sepultado pelos seus familiares.

Entenda o caso:

No último domingo dia 08 de outubro, uma policial militar lotada no 17º Batalhão Carajás – BPM de Xinguara, estava andando pela Rua Barão do Rio Branco, no centro de Xinguara na companhia de uma amiga, quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta C100 Biz de cor vermelha, o homem que estava na garupa anunciou o assalto, com a mão em baixo da camisa mandando a policial passar a bolsa e a chave da sua moto.

No momento a CB/PM Débora não pensou duas vezes e sacou sua arma e efetuou dois disparos em direção do assaltante, um dos projétil acertou o abdômen do acusado que foi identificado como sendo um menor, de 17 anos de idade. A ambulância do Samu foi acionada e o assaltante foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, da cidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional de Redenção, onde ficou internado, mas não resistiu e evoluiu a óbito nesta quinta-feira.

Texto: Roserval Ramos

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar