NotíciasPolícia

Homem sofre tentativa de homicídio no Mercado Municipal em Xinguara

1cfecc1d-f889-4616-b844-7e6c416269d0Um jovem de 24 anos de idade, identificado como sendo Tacary Correia Duarte, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21) de janeiro por volta das 04:00hs. O fato ocorreu no Mercado Municipal (Feira Coberta) em Xinguara.

Segundo a ocorrência policial, o Tacary estava no local na companhia de uma mulher, quando dois homens usando capacete em uma motocicleta NXR BROSS cor vermelha se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o jovem.

Tacary foi socorrido por uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) de Xinguara e em seguida para o Hospital Regional de Redenção, onde passou por cirurgia.

Segundo a Policia Militar, o veículo que a vitima conduzia um carro VW/ GOL cor prata placa KEO 7110 de Miranorte -TO costa como produto de roubo/furto no Sistema do DETRAN. O caso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Xinguara que vai investigar o crime.

(Fonte: Luiz Pereira)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo