Homens armados foram presos dentro de ônibus da Transbrasiliana
Foram presos na tarde da ultima segunda-feira (27) por volta das 15:30hs em Rio Maria na região sul do Estado do Pará, dois homens suspeitos de estarem se preparando para assaltar o ônibus da Transbrasiliana.
Elder Linhares Reis, (20 anos), natural de Santana do Araguaia, e Clebson Baia Mota, (23 anos) – natural de Baião do Pará, foram surpreendidos por uma equipe da Policia Rodoviária Federal que fazia um trabalho preventivo na região. Os indivíduos iam de Redenção até Eldorado dos Carajás e possivelmente iriam cometer o assalto durante a viagem.
Segundo o comandante da operação Antônio Junior, o ônibus foi abordado no perímetro urbano de Rio Maria, quando foi feito uma revista, na bolsa dos dois suspeitos foi encontrada as três armas. Dois revolveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12 de cano serrado.
Os dois homens foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e ficaram presos na delegacia de Rio Maria, a disposição da justiça. Reportagem: Isnaldo Alves e Idelson Gomes