Homens armados invadem e destrói agência do Banco do Brasil de Rio Maria no sul do Pará

Na madrugada dessa quinta-feira 11 de janeiro, por volta de 1:30hs, um bando fortemente armado invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Rio Maria no sul do Pará, a pouco mais de 800 KM, de Belém capital do Estado.

O bando com armas com grande poder de fogo, deixou a cidade em pânico, enquanto uma parte aterrorizava a cidade atirando pelas ruas e atacava o destacamento da Polícia Militar, outra parte executava o assalto. Segundo a PM, os bandidos usaram explosivos para estourar a agência que ficou destruída.

Durante a ação dos bandidos, ouve troca de tiro com a Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido e não ouve nenhuma prisão. Na fuga os assaltantes levaram várias pessoas que estavam sentadas nos Pit Dogs da Praça, como reféns, conforme informações que circulam pelo WhatsApp, através de áudios, as mulheres foram liberadas primeiro, os homens foram levados como reféns mais longe, mas depois foram liberados, nenhum dos reféns foram feridos, mas segundo um dos reféns que gravou um áudio, relata que os assaltantes eram muito agressivos e bateram muito nele.

O delegado José Rodrigues Taborda, de Xinguara, que está respondendo pela Delegacia de Rio Maria, disse que a Polícia Civil está trabalhando na investigação na tentativa de capturar os criminosos. Esse é o primeiro assalto a agência bancaria esse ano no Pará, mas a ousadia dos assaltantes continua, isso ficou provado que eles continuam cada vez mais fortes, a prova é a destruição da agência do Banco do Brasil de Rio Maria nessa madrugado. Ainda não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pela quadrilha.

SEM COMENTÁRIO