Homens de Negócios e Mulheres em Destaque foi adiado

adesivos - fabiano corretoO evento da Revista Country Vip, Homens de Negócios e Mulheres em Destaque, que estava marcado para este sábado 29 de novembro, teve que ser adiado, os principais convidados do evento, Hellen Ganzarole e Franklin David que estariam realizando a entrega das homenagens, não conseguiram chegar a Brasília onde fariam conexão com destino a Marabá. O voo da TAM em que Hellen e Franklin embarcariam em São Paulo teve um grande atraso, por isso eles não chegaram a tempo de embarcar no único voo do sábado para Marabá. Quando Hellen e Franklin perceberam que seria impossível conseguir voar do Distrito Federal para Marabá, eles gravaram um vídeo ainda no Aeroporto avisando sobre o imprevisto e encaminhou para a Country Vip.

Após muito trabalho da equipe Country Vip toda estrutura para o evento estava pronta, apenas os últimos retoques estava sendo feitos na parte de decoração no local do evento. Fabiano Amaral, presidente da Revista Country Vip, lamenta ter que adiar o evento que estava sendo esperado com grande expectativa por todos. Fabiano falou com nossa reportagem e fez questão de pedir desculpas a todos e garantir que uma nova data será marcada, o presidente disse que na segunda-feira (01), a produção de Hellen e Franklin informará outra data, para que os dois possam estar em Xinguara e assim o evento possa ser realizado.

Outra coisa que Fabiano Amaral garantiu, é de que nas primeiras horas da segunda-feira (01), os advogados da Country Vip vão entrar com uma representação contra a companhia aérea TAM, para que ela possa ressarcir o prejuízo que foi causado a Country Vip, que não foi pequeno. A culpa é da companhia aérea TAM, era de responsabilidade de ela encaminhar os passageiros em outro voo para que chegassem a tempo dos compromissos.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA