Polícia

Homens são presos e baleados pela Polícia Militar após tentativa de assalto

Acusados
Acusados

Foram apresentados na delegacia da Polícia Civil de Xinguara, na madrugada dessa quarta-feira (11), por uma GU/PM, Sob o comando do Sub Ten. Itajaci, Ronilson Oliveira de Góis, de 20 anos de idade e João de Jesus, de 29 anos, ambos acusados de praticar um assalto na cidade de Eldorado dos Carajás.

Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, os dois acusados e um terceiro comparsa, que também foi preso em Eldorado, trocaram tiro com um policial militar, o CB/PM Adriano lotado no 7º BPM de Redenção, que estava voltando de moto da cidade de Marabá, onde estava participando de um curso de formação para sargento. A troca de tiro aconteceu nas proximidades da Fazenda Maria Bonita, a intensão dos assaltantes era de tomar a moto de assalto, só que não contavam que, quem pilotava a motocicleta era um policial militar. No confronto entre os bandidos e o policial, o CB/PM Adriano foi baleado, o policial foi socorrido e levado para um Hospital de Eldorado dos Carajás.

O CB/PM Adriano após ser socorrido informou aos colegas que havia baleado dois dos três homens na troca de tiro, desde então a polícia passou a procurar pelos suspeitos, dois deles foram localizados em Xinguara, um deles estava baleado, os dois foram presos na UPA – Unidade de Pronto Socorro 24h, enquanto o baleado recebia atendimento médico, o terceiro suspeito foi preso pela Polícia Militar em Eldorado, também baleado. Os dois foram atingidos no braço, um no braço esquerdo o outro no braço direito. Os dois que foram presos em Xinguara foram recambiados por uma GU/PM, para a cidade de Eldorado dos Carajás na manhã dessa quarta-feira, onde vão ser autuados em flagrante pela Polícia Civil. (Texto: Roserval Ramos)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo