Polícia

Homicida é preso após 8 meses de ter cometido crime

Edinaldo Castro dos Santos, vulgo “ALEGRIA” (Acusado)
Edinaldo Castro dos Santos, vulgo “ALEGRIA” (Acusado)

Edinaldo Castro dos Santos, vulgo “ALEGRIA”, foi preso pela Polícia Militar de Xinguara por volta da 14:00h, do último sábado 16 de agosto após uma denuncia anônima, a prisão aconteceu na residência do acusado, que fica no Setor Marajoara II em Xinguara. ALEGRIA, é acusado de ter matado Manoel Emerson Ângelo, vulgo “SANDOVAL”, com mais de 25 facadas. O crime aconteceu no final de dezembro do ano passado na PA 279, próximo a Fazenda Santa Rosa.

Após cometer o crime, ALEGRIA, fugiu e passou a ser foragido da justiça, com prisão decretada, como não tinha sido preso durante todos esses meses, o homicida imaginou que ninguém sabia que ele teria sido o autor do crime e acabou voltando para sua casa em Xinguara, alguém que sabia de tudo, ao ver ALEGRIA, ligou anonimamente para o 190 denunciando.

Vitima
Vitima (Foto: PC)

Uma guarnição da PM foi averiguar a denuncia encontrou o acusado em sua residência, a prisão foi efetuada e o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado que havia uma prisão temporária contra ele. Segundo o IPC Aclerson Estevão a prisão de Edinaldo Castro dos Santos, vulgo “ALEGRIA”, foi comunicada a ao magistrado da comarca de Xinguara, agora ALEGrIA vai ficar recolhido ao xadrez a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo