Polícia

Idosa é salva por policiais militares do 17°BPM de Xinguara, após ser atacada por Abelhas

Homens do Grupamento Tático Operacional, do 17°BPM de Xinguara-PA, agiram para salvar uma idosa cadeirante de um ataque de Abelhas. O ataque das Abelhas contra a senhora Terezinha Pirolle Carlesso, aconteceu na Rua Cora Coralina, no Setor Marajoara II, por volta das 17:30hs, da última quinta-feira, 18.

A Polícia foi acionada para atender a ocorrência, chegando ao local, a guarnição do GTO, composta Pelo CB BISPO, SD F. SANTOS E SD F. SILVA, em um ato de bravura não pensaram em outra coisa a não ser salva vida da idosa cadeirante, que já estava desacordada no interior de sua residência em decorrência do ataque do enxame de centenas de Abelhas.

Sem nenhum tipo proteção a guarnição adentrou para o interior da da residência para resgatar a cadeirante.

Os policiais também foram atacador por centenas de Abelhas, mesmo diante do risco de vida os homens do GTO só pensavam em conseguiram tirar a idosa de dentro da residência e colocá-la na ambulância do SAMU com vida. A vítima, como também a Guarnição foram encaminhados até a UPA para receber os primeiros socorros, pois estavam sofrendo choque anafilático devidos as muitas de ferroadas sofrido pelo enxame de Abelhas.

“Como isso fica demonstrado um grande ato Bravura e Heroico por parte dos policiais para salvar a vida da idosa”, MESMO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA PMPA. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo