Igreja Católica de Xinguara comemora Carnaval com “Retiro de Carnaval Rebanhão 2018”
Nos dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro, aconteceu em Xinguara – PA, na Chácara Paroquial o Retiro de Carnaval “Rebanhão”, promovido pela Paróquia São José Carpinteiro, junto com a RCC, nos dias reuniram mais de 160 Jovens, onde teve diversas programações, dentre elas: Louvor, Adoração, Jogos Esportivos, Pregações, Missas todos os dias, Balada Santa, Testemunhos, Efusão do Espírito Santo, Vigília Jovem, Noite Carismática.
O Evento contou com a participação do Padre Bené, de Sapucaia, Padre Wesney, de Rio Maria, Padre Otávio, pároco da cidade e a presença do Bispo Dom Dominique, os pregadores vieram de Goiânia – GO, missionários da Marca da Vitória, Donizete, Fabíola, João Paulo, Pedro Pio e Danielly, o Dj que promoveu a Balada Santa, também veio de Goiânia, DJ Victor Augusto. Os jovens ficaram maravilhados com tudo o que aconteceu durante esses dias.
Vários jovens expressaram a alegria de ter participado da programação religiosa, “o retiro para me foi uma renovação foi uma experiência jamais vivida em toda minha vida, nunca tinha me sentindo de tal forma, com o Espírito Santo em unção, hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor eu fico impressionado como pode mudar tanto minha vida. Meus pensamentos, minhas escolhas, em apenas 4 dias, Deus é capaz de tudo mesmo. Ele é maravilhoso, uma coisa que eu não quero perde é o Espírito Santo na minha vida, não quero perde essa chama, daqui para frente quero só estar com Deus, seguindo a verdade dele, a palavra dele, não existe coisa melhor do que está presente com Deus.” Disse a Jovem Paulina.
“O retiro para proporcionou coisas que, já mais existiu na minha vida e colocou pessoas em meu caminho que, mostraram o a importância de Deus na vida de um ser humano, o lado bom disso tudo, é que eu não preciso de bebidas, não preciso viver de festas, de mulheres para ser feliz, o que mais me faz feliz, não é nada disso e sim viver ao lado de Deus, viver o fogo do Espírito Santo, cheguei agora em casa e estou me sentindo tão leve, tão bem com minha família, eu estou sorrindo para paredes. Não quero mais saber da vida que eu tinha antes, quero essa vida pra me, vida nova e tudo de bom que a nela. Só agora eu vejo o tanto que é bom abraçar meu pai, sentir ele assim nos meus braços, dizer que amo ele, ele fica todo sem graça e eu vejo que ele me ama também.” Disse o Jovem Juliano Reis.
Pascom