Brasil & Mundo

Incêndio atinge imóvel na Região Nordeste de Belo Horizonte

Do G1 MG

Bombeiros afirmam que incêndio, no bairro Ipiranga, é de grande proporção.
Não há dados sobre como fogo começou. O prédio estava vazio.

Imóvel pega fogo na Região Nordeste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imóvel pega fogo na Região Nordeste de Belo
Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um incêndio atingiu um depósito no bairro Ipiranga, na Região Nordeste de Belo Horizonte, no início da tarde desta quinta-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a informação inicial é que o local abriga embalagens plásticas e produtos de limpeza. Os bombeiros informaram que os vizinhos disseram que não havia ninguém no depósito antes do incêndio. A causa ainda é desconhecida.

Partes do teto e de uma das laterais desabaram. Por volta das 13h, os bombeiros informaram que o incêndio era de grande proporção. Segundo a corporação, o depósito fechou por volta de 12h.

Inicialmente, 13 militares foram encaminhados para combater as chamas, além de três caminhões com água. Um deles, com grande volume, conforme informou a corporação. Às 14h10, os bombeiros disseram o incêndio foi isolado e que não havia mais risco de as chamas se alastrarem para imóveis vizinhos.

Afixada no imóvel, uma placa informa que no local há materiais de limpeza em geral, descartáveis, embalagens e equipamentos para uso profissional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo