Esporte

Iniciada à 1ª Copa Semel Beneficente de Xinguara com mais de 16 modalidades

Partida de Futsal abre a competição e a equipe Pânicos Sport vence por 3x2 a equipe Os Limitados

Na noite do último sábado, 18, a Prefeitura Municipal de Xinguara, através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou Ginásio Municipal, o evento de abertura da 1ª Copa Semel Beneficente. Serão 50 dias de competições com mais de 16 modalidades esportivas.

O Ginásio de Esporte de Xinguara, com uma decoração à altura do evento e com o tema “ESPORTE SIM, SUICÍDIO NÃO”, recebeu um número expressivo de público amante de esporte, que compareceu para prestigiar a abertura oficial do evento.

Após a formação da mesa de honra, que contou com várias autoridades municipais, incluindo a presença do prefeito Dr. Moacir. Começou a apresentação das equipes que entram logo após o pavilhão nacional, bandeira do Pará, bandeira do Município e bandeira da SEMEL. Em seguida os presentes acompanharam a execução do Hino Nacional.

Na oportunidade também foram apresentadas ao público as garotas que irão participar do concurso da Rainha Trilha da Serra, que vai acontecer no próximo sábado, 25.   

Autoridades fizeram uso da palavra em incentivo ao esporte. O secretário de esporte Gleivan da Silva em sua fala disse da grande importância da Copa Semel Beneficente, “hoje é um dia de muita alegria, pois estamos dando início a um importante evento esportivo que é a Copa Semel Beneficente, um sonho sendo realizado. Esse ano será de muitas realizações, começando por dois eventos que estavam em andamento, estou vindo do Distrito Rio Vermelho, onde participei da final do campeonato de futebol daquela localidade, nossa seleção de Master, também nessa noite se classificou para final do Copão Sul Paraense de Futebol Master, eu só tenho a agradecer a Deus e ao prefeito Dr. Moacir, que não tem medido esforços para dar apoio para a secretaria de esporte, graças a ele conseguimos realizar esse trabalho”, disse.

O prefeito Dr. Moacir também fez uso da palavra e ao final declarou aberta a 1ª Copa Semel Beneficente, “quero aqui parabenizar todo público presente, toda equipe da secretaria de esporte em nome do secretário Gleivan, desejar boa sorte para todas as equipes que estão participando desse grandioso evento, dizer que, a prefeitura estará sempre apoiando todas a praticas esportivas. Declaro agora aberta a 1ª Copa Semel Beneficente”, finalizou.

Na abertura da modalidade Futsal entre as equipes Pânicos Sport e Os Limitados. Em partida de alto nível, a equipe Pânicos Sport levou a melhor e venceu o duelo por 3×2.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo