Esporte

Inter Club realizou festa do titulo neste domingo

A diretoria do Inter Club realizou no último domingo (17), na Escola Ciranda Cirandinha em Xinguara uma festa para jogadores e torcedores do clube.

Presidente Ronaldo e treinador Nelbson exibindo o troféu de campeão
Presidente Ronaldo e treinador Nelbson exibindo o troféu de campeão

A festa era em comemoração ao titulo de campeão da segunda divisão do futebol xinguarense e do aniversario de 10 anos da fundação do Inter Clube, que foi fundado em 04 de abril de 2004. O Inter Club estava em busca desse titulo a anos e no último dia (10), de novembro o sonho foi realizado. Em uma final de 180 minutos contra a equipe do Hipertensão, o resultado ficou empatado em 5×5, no primeiro jogo o resultado foi 3×3, na segunda partida o empate se repetiu, só que dessa vez em 2×2, com o Inter Club empatando já nos acréscimos  com um golaço do camisa 10 Robson.

A decisão do titulo foi para as penalidades máximas, o goleiro Jessé do Inter Club fez a diferença com duas defesas dando o titulo da segundona ao seu clube. Para o Ronaldo Sousa, presidente do clube, o titulo significa muito, não só para ele mais sim para todos os torcedores e patrocinadores do Inter Club.

Jogadores e Torcedores
Jogadores e Torcedores

Nelbson Vieira (Mizinho), treinador da equipe fez questão de agradecer cada patrocinador e torcedores que apoiaram a equipe durante a competição e acreditaram no potencial do elenco montado pela diretoria. Mizinho disse que em uma votação entre a equipe, Pitocha foi eleito como melhor jogador da equipe. Outra coisa que Mizinho anunciou foi o projeto para a criação do sócio torcedor do Inter Clube que vai ser criado em 2014, onde cada sócio vai pagar uma taxa de três reais por mês. E-mail interclub.f.x@gmail.com

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo