Esporte

Invicta Redenção conquista a Copa Sul Pará 2014

A Seleção de futebol de Redenção é hexacampeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções 2014.

Redenção Hexacampeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções
Redenção Hexacampeã da Copa Extremo Sul Pará de seleções

De forma invicta a Seleção de Redenção conquistou o titulo no último sábado 13 de dezembro ao vencer de goleada a Seleção de Tucumã. A partida que deu o titulo de hexacampeão aos redencenses aconteceu na Arena Serrinha em Redenção.

Jogando diante de sua torcida, Redenção que havia empatado em 1×1 com Tucumã na primeira partida da decisão, não tomou conhecimento do adversário. Os redencenses saíram atrás no placar após tomar um gol em cobrança de pênalti, mas depois foi só alegrias, Redenção foi para os vestiários no intervalo do jogo comemorando 3×1 no placar.

Na etapa complementar os redencenses votaram com a mesma pegada, o espírito dos jogadores era de verdadeiros campeões, para garantir a vitória e o titulo Redenção balançou as redes mais duas vezes na etapa final, fechando a goleada por 5×1 sobre a Seleção de Tucumã, garantindo assim a invencibilidade na competição e conquistando mais uma taça do campeonato considerado o mais importante do ano, a Copa Extremo Sul Pará de seleções.

Além de ser campeã da competição, Redenção fez também o artilheiro e o vice artilheiro, Douglas com 08 gols e Uilon com 07 gols marcados durante a competição. Outra posição que também foi premiada foi a do goleiro menos vazado, esse troféu ficou com o goleiro Douglas revelação da Seleção de Rio Maria, cada um deles levaram 200 reais como premiação. As duas seleções que disputaram o titulo levou 8 mil reais em premiação, foram 5 mil reais para o campeão e 3 mil reais para o vice-campeão.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo