Acidente de Trânsito

Irmãos sofre acidente na BR 155, nas proximidades de Sapucaia

No inicio da noite da última segunda-feira (15) de dezembro, os irmãos Antônio Barros de Oliveira de 32 anos e Joaquim Barros de Oliveira de 38 anos sofreram um acidente de transito na Rodovia BR 155 á 10 km de sapucaia.

De acordo com o Sargento Telles comandante do policiamento de sapucaia, os irmãos estavam em uma moto YBR 125 placa NSX 8458 quando o condutor bateu na traseira de um carro FIAT FIORINO FLEX placa OFP 6838 que seguia no mesmo sentido.

Na colisão, os irmãos tiveram varias escoriações pelo corpo e foram socorridos e hospitalizados em um hospital de sapucaia. Após serem medicados os irmãos teve alta e compareceram na manha desta terça-feira (16) na delegacia de policia civil de Xinguara para prestar depoimento ao delegado de plantão Dr. José Rodrigues Taborda.

Segundo a polícia, os irmãos que trabalham em uma fazenda do município de sapucaia, estavam com visíveis sintomas de embriaguez. O motorista do carro Joao Carlos Oliveira dos Santos de 27 anos morador de Marabá nada sofreu.  Após os envolvidos serem ouvidos pela autoridade policial, os veículos foram entregues aos seus respectivos donos.

Com os acusados foi apreendido pela policia um caixa de cachaça e outras mercadorias que estava sendo levado para a fazenda onde trabalham. (Fonte: Luiz Pereira)

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo