Esporte

Já teve equipe despedindo da Copa Rotary de futsal

Na noite da última quarta-feira (28), começou a fase mata-mata da Copa Rotary de Futsal em Xinguara.

Foram cinco jogos, no Sub – 13, Escolinha Carajás enfrentou e venceu por 6×0 a NB Mirim, e a Borracharia Cavalo de Aço atropelou a equipe do Selectas, sem tomar conhecimento aplicou uma goleada de 10×2.

No terceiro jogo da noite as equipes masculina Água Azul e Zebra se enfrentaram e Água Azul garantiu vaga na próxima fase ao vencer o jogo por 8×1.

As meninas das equipes Z – Bike e Nova Geração entraram em quadra para o quarto jogo, a equipe do Z – Bike venceu a partida por 3×0, garantindo vaga para a grande final feminina.

No último jogo a equipe Fúria F.C, mais uma vez não foi bem, jogando contra a Brasil Motos, a atual campeã Fúria conseguiu fazer 3×0 no placar, mas como não estava numa das melhores noite, cedeu o empate e por pouco não perdeu o jogo. O presidente e treinador da equipe, Roserval Ramos por estar insatisfeito com a postura da sua equipe em quadra, na pedida de tempo na etapa final da partida bastante irritado o treinador falou para seus jogadores que se eles quisessem ficar fora da competição podia entregar o jogo para a equipe adversaria. Depois da conversa a equipe foi outra ao voltar para o jogo, mesmo faltando pouco mais de 05 minutos para o encerramento da partida saíram mais quatro gols para a atual campeã Fúria que venceu por 7×3 e garantiu a vaga para as quartas de finais.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo