Janaina Pereira assume o diretório do PSD em Xinguara

Helenilson Pontes, Janaína Pereira e Joaquim Passarinho

O diretório do Partido Social Democrático – PSD em Xinguara, agora, será presidido por uma mulher. Com a saída de Amarildo Paulino, do partido, a atual secretária de saúde do município Janaína Pereira recebe a missão de presidir a sigla partidária. A ida de Janaína para o PSD se deu após o convite do presidente estadual do partido Helenilson Pontes e do deputado federal Joaquim Passarinho. Junto com o convite foi imposta uma condição, aceitando a presidência do PSD, Janaína estaria aceitando também ser a pré-candidata a prefeita nas próximas eleições.

Janaína aceitou o desafio e já começou a trabalhar para estruturar e fortalecer o PSD em Xinguara. A primeira ação da nova presidente foi ir a procura de novos filiados para o partido, dentre os nomes que irão se filiar estão nomes como do vereador Jacó (PP), do ex-vereador Estelino da Trindade (PSDB), anunciaram suas transferências para o Partido Social Democrático – PSD.

O deputado federal Joaquim Passarinho esteve recentemente no município e fez um pré-lançamento de Janaína Pereira ao cargo de prefeita. Uma vez que está sendo preparado para o mês de maio, uma grande festa para a posse da nova diretoria, apresentação de novos filiados e o lançamento oficial da pré-candidatura de Janaína Pereira.

A nova presidente diz estar confiante e acredita que com muito trabalho o projeto vai dar certo, “estou muito feliz por ter meu nome lembrado pelo PSD, agradeço a confiança que o presidente estadual Helenilson Pontes e o deputado federal Joaquim Passarinho têm depositado em mim, vou retribuir tudo isso com muito trabalho e dedicação”, afirmou Janaína.

SEM COMENTÁRIO