EsporteJustiçaNotíciasPolícia

Jobson é preso pela 2ª vez, jogador viajou ao Pará de tornozeleira eletrônica e perdeu o direito à liberdade

O ex-jogador do Botafogo Jobson voltou a ser preso no Tocantins depois de descumprir novamente as medidas estabelecidas pela Justiça para a liberdade condicional. De acordo com a Secretaria de Cidadania e Justiça, ele está na Cadeia de Colméia, a 206 quilômetros de Palmas. O atleta responde por estupro de vulneráveis e tinha deixado a prisão em agosto deste ano, após pagar fiança.

A prisão ocorreu no final de setembro, mas as informações só foram divulgadas ontem. Esta é a segunda vez que Jobson descumpre as medidas estabelecidas pela Justiça.

Em junho, ele foi preso após se envolver em um acidente de trânsito que causou a morte de um homem. Naquela ocasião, ele estava em liberdade condicional e voltou para a cadeia por ter saído da comarca sem autorização. Após mais de dois meses, ele pagou fiança e foi liberado.
Ele foi solto no dia 28 de agosto, quando chegou a comemorar cantando o tema de Frozen: ‘livre estou’.

Mas voltou a ser preso no dia 29 de setembro. Desta vez, conforme o Tribunal de Justiça, ele voltou a sair do limite estabelecido, viajando para o Pará. A informação chegou à Justiça porque ele estava usando tornozeleira eletrônica.

Fonte: O Liberal

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo