EsporteNotícias

Jogo Solidário da Saúde de Xinguara poderá beneficiar cerca de 500 famílias carentes esse ano

Funcionários da secretaria de Saúde de Xinguara irão realizar neste sábado, 14, a partir das 08:00hs, na quadra do Rotary Clube, o 3º Jogo Solidário. De forma voluntaria os servidores da Saúde municipal, decidiram buscar uma forma de poder ajudar famílias carentes do município, nas festividades de fim de ano, a forma que foi encontrada, foi realizar um jogo de futsal que, foi denominado como “jogo solidário”.

Quando vai se aproximando o mês de dezembro, os servidores começam a fazer a arrecadações junto ao comercio local e parceiros que de forma voluntaria faz suas doações. Nessa 3ª edição serão entregues pelos funcionários da Saúde aproximadamente 500 cestas básicas para famílias carentes devidamente cadastradas e, mais, terá o sorteio de uma geladeira

A secretária municipal de Saúde Janaína Pereira faz questão em convidar a população para prestigiar esse momento de confraternização e solidariedade, “será uma festa linda, esperamos por vocês para abrilhantar nosso 3° Jogo Solidário da Saúde, será uma honra recebe-los”, disse ela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo