Política

Jorge Panzera recebe homenagem de amigos e lideranças políticas

Hoje quem recebe as homenagens pela passagem de seu aniversário é Jorge Panzera. Como atual presidente da Imprensa Oficial do Estado, Panzera vem imprimindo uma gestão pautada na modernização dos serviços da Ioepa, com foco na divulgação da literatura paraense, por meio da criação da editora pública Dalcidio Jurandir e de editais de fomento à produção literária, incentivando uma geração de novos escritores em todo o Pará.

O incentivo à geração de novos leitores vem pelo projeto Portal do Conhecimento, com campanhas de doação de livros e distribuição de estantes a bibilotecas comunitárias, além de lançamentos de livros, rodas de conversas e contações de histórias em parceria com a Rede de Contadores de Histórias do Pará e Rede Nacional de Bibliotecas Comunitárias na programação das principais feiras literárias do estado.

Panzera assumiu a presidência da Imprensa Oficial em fevereiro de 2019, por indicação do governador Helder Barbalho em resposta ao merecido reconhecimento a sua trajetória de luta social e dedicação ao partido que abraçou desde muito jovem, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o qual é o presidente estadual.

Em respeito ao período de atenção à saúde por conta da pandemia da Covid-19, não haverá comemorações, mas as homenagens dos amigos, militantes e lideranças políticas seguem por todo o dia, com divulgação de vídeos pelas redes sociais e outdoors para lembrar a importante liderança que Jorge Panzera se tornou no cenário político do estado.

Da Assessoria

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo