Polícia

Jovem de 17 anos de idade comete suicídio em Parauapebas

Foi durante a madrugada deste domingo (6), que uma linda jovem, identificada como Katryne Conceição Silva, de apenas 17 anos de idade tomou a cruel decisão de tirar a sua própria vida ao se enforcar com uma corda. De acordo com informações das autoridades policiais, a garota subiu em uma cadeira e depois acabou consumando o ato.

Ainda de acordo com informações repassadas à imprensa, homens da Polícia Militar foram acionados por volta de 8h00 para investigar um suposto caso de suicídio que teria ocorrido na rua M, no bairro União, em Parauapebas. Ao chegarem ao local, as autoridades policiais confirmaram as informações e acionaram o Instituto Médico Legal e Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Segundo informações repassadas aos profissionais de imprensa pelo Cabo PM Gilson, segundo relato de familiares da jovem de 17 anos, a mãe dela teria informado que durante a madrugada sentiu falta de sua filha e preocupada, pediu para que uma vizinha fosse na laje da residência verificar se tudo estava bem, porém, infelizmente a notícia foi trágica, tendo em vista que a garota foi encontrada sem vida.

Ainda de acordo com informações do policial, a jovem que acabou tirando a sua própria vida estava passando por problemas de depressão e anteriormente já tinha tentado suicidar-se, porém, não consumou o fato, conseguindo infelizmente neste domingo (6).

Portal Pebinha de Açúcar

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo