Polícia

Jovem é assassinado a facada em Xinguara e sua moto é levada pelo assassino

A vitima no local do crime
A vitima no local do crime

Por volta das 19:30h, da última quarta-feira (20), o jovem Jucivaldo Lima da Silva de 22 anos de idade, foi assassinado com uma facada na altura do peito esquerdo, o crime aconteceu na Rua Ouro e Prata entre as ruas Barão do Rio Branco e Francisco Caldeiro Castelo Branco no setor Marajoara II.

Pela forma que o crime aconteceu, a Polícia acredita que o assassino de Jucivaldo, provavelmente estaria na garupa da motocicleta da vitima, o Jucivaldo cair ao chão o criminoso fugiu sentido setor Itamaraty levando a moto FAN de cor preta e o celular da vitima. Após a liberação da Polícia para a remoção do corpo, os agentes da Funerária São Vicente providenciou os tramites para a preparação do corpo para o velório.

A linha de investigação da Polícia Civil é de que esteja acontecido um latrocínio, mas não descarta que tenha outro motivo que tenha motivado a morte do jovem.

IMG_2770-300x225Jocivaldo é o caçula de cinco filhos do senhor Pedro Lima da Silva, conhecido como “Pedrinho da Feira” e dona Maria das Neves Costa da Silva, a família é pioneira em Xinguara. A morte do jovem causou desespero nos familiares e amigos, deixando todos pasmos com o creu assassinato, Jucivaldo deixa esposa e uma filha recém-nascida com apenas seis meses de idade. O corpo de Jocivaldo está sendo velado na Rua Francisco Caldeira Castelo Branco esquina com a Rua 10 no setor Itamaraty, o sepultamento está previsto para as 08:00h, da manhã de sexta-feira (22), no cemitério municipal de Xinguara. (Fotos: Roserval Ramos e Edmar Brito).

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo