Homicidio

Jovem é assassinado a facada em Xinguara

Lucas de Passos Rocha (Acusado)
Lucas de Passos Rocha (Acusado)

Na noite de ontem terça-feira 30 de dezembro por volta das 21:50h, o jovem Elias Mota dos Santos de 29 anos de idade, foi assassinado com uma facada no peito esquerdo, o crime aconteceu na Rua Ipê, no centro de Xinguara. Elias Mota, natural da cidade de Rio Maria, era filho de Izidório Alves e de Ivanilde Pereira, Elias era autônomo e trabalhava com poda de arvores.

Segundo informações da polícia, Elias era usuário de drogas e que morreu por estar devendo uma quantia de 30 reais para Lucas de Passos Rocha, também de 29 anos de idade, acusado de ter cometido o crime. Logo em seguida a polícia civil e militar começou a procurar pelo criminoso e horas depois do crime, Lucas foi preso por uma guarnição da IMG-20141231-WA0009 [1600x1200]Polícia Militar, sobre o comando do SGT Itapaci. Após a prisão o homicida foi apresentado na delegacia, onde se encontra preso. Lucas será autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Eli, após a conclusão do inquérito policial, o acusado será transferido para o CRR – Centro de Recuperação de Redenção, onde ficara a disposição da Justiça.

O corpo de Elias após ser liberado pela Polícia Civil foi retirado do local por uma Funerária de Xinguara, mas logo pela manhã dessa quarta-feira foi trasladado para a cidade de Rio Maria, onde seus familiares pagam um plano funerário, o corpo de Elias será velado por familiares e amigos e posteriormente será sepultado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo