TragédiaXinguara

Jovem morre após cair em cisterna em Xinguara

Por Roserval Ramos

Leonardo Rodrigues Braga
Leonardo Rodrigues Braga

Na tarde do dia 09, quarta-feira, por volta das 17:00h, o jovem Leonardo Rodrigues Braga, de 17 anos de idade foi visto pela última vez, quando saiu de dentro de sua casa falando ao celular, desde então a falta de noticia começou a preocupar seus familiares, que, de imediato começou a procurar por ele.

Leonardo só foi encontrado por volta das 21 horas, dentro da cisterna da casa onde morava com sua família no Setor Selectas, segundo informações, durante as buscas por familiares e vizinhança para encontrar Leonardo, ninguém conseguia entender o pro que ele havia saído sem avisar, nossa equipe de reportagem enquanto buscava informações, ficou sabendo que uma cachorra da família de Leonardo, que ficava amarrada escapou e foi para a beirada da cisterna, o que, causou curiosidade na mãe do jovem, dona Maria José, que foi até a beira da cisterna, quando ela olhou para dentro do buraco percebeu que seu filho estava lá dentro.

Uma ambulância do SAMU foi acionada para ajudar no resgate, mas quando Leonardo foi retirado da cisterna já estava sem vida para o desespero dos familiares e amigos.

Leonardo Rodrigues Braga era aluno da Escola Pedro Ribeiro Mota, ele cursava o 2º ano do 2º grau, Leonardo era um jovem querido tanto no âmbito familiar como pelos amigos, ele era considerado um jovem trabalhador, estudioso e muito educado.

Quando a noticia chegou à escola Pedro Mota, onde o jovem estudava as aulas foram suspensas e todas as turmas foram para casa de Leonardo. A escola está de luto e não haverá aula nessa quinta-feira, 10,

O corpo de Leonardo está sendo velado na casa onde morava na Rua Rui Barbosa no Setor Selectas. O sepultamento vai acontecer às 17 horas no Cemitério Municipal em Xinguara.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo