Polícia

Jovem morre após dois dias de ter sofrido acidente de moto na BR 155

Jovem Francisco Custódio da Silva, de 18 anos de idade, natural de Imperatriz – MA, residente a Rua Pingo de Ouro no Bairro Cerâmica na cidade de Sapucaia – PA, participava de uma trilha do moto que aconteceu no último domingo 02 de fevereiro de 2014, quando voltava para sua casa o jovem Francisco Custodio sofreu um grave acidente quando passava pela localidade conhecida como Água Fria, onde funciona um “BAUNEÁRIO”.

Nossa equipe conversou com, Sineide Silva, comadre do jovem que se acidentou e ela contou detalhes do ocorrido. Sineide que está acompanhando o caso desde a hora que aconteceu, contou que seu compadre voltava da trilha e ao passar em frente o Balneário Água Fria, uma moto que estava sendo pilotada por uma mulher, invadiu a pista muito rápido, não dando tempo de ele desviar. Sineide não soube descrever as características da moto e nem da mulher que o pilotava.

Sineide contou a nossa reportagem, que devido o forte impacto, Francisco foi arremessado para fora da rodovia. Francisco foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Sapucaia e após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para a UPA, Unidade de Pronto Atendimento de Xinguara. A comadre do jovem disse ainda que o próprio Francisco disse estar se sentindo bem e pediu para ir embora se recuperar em casa, com a autorização médica, assim foi feito.

Só que na manhã desta terça-feira (04), o rapaz não amanheceu se sentindo bem, começou a vomitar sangue, de imediato ele foi trazido novamente para Xinguara, os médicos da UPA, recebeu o jovem, mas já era tarde. Francisco Custódio da Silva não resistiu, e faleceu por volta das 08:30h, dessa manhã. Francisco deixa uma filha com apenas dois meses de vida, o corpo do rapaz vai ser velado e sepultado em Sapucaia, cidade onde morava com seus pais e familiares.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo