NotíciasSaúde

Jovem morre com suspeita de febre amarela

Mais uma pessoa morreu com suspeita de febre amarela no Baixo Amazonas, no estado do Pará, na noite de quarta-feira (22). A vítima tinha 23 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) nesta quinta-feira (23). 

Através de nota, a Sespa informou que todas as providências para a investigação do caso já foram tomadas e que os resultados dos exames, realizados para a comprovação das doenças, ainda são aguardados. Porém, não foi informado quando será divulgado.

Na quarta-feira (23), a Sespa também confirmou que uma criança de 11 anos, do sexo masculino, morreu de febre amarela. Esse é o primeiro caso confirmado, em 2017, de morte por febre amarela no Pará. 

O DOL também solicitou informações para a Sespa e para o Instituto Evandro Chagas, sobre o resultado do exame que irá confirmar se uma criança de 10 anos morreu de febre amarela, no município de Alenquer.

DOL

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar