Polícia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da PA 279

A vitima no meio do mato
A vitima no meio do mato

O corpo do jovem de 17 anos de idade, Diego Dias dos Santos que estava desaparecido desde o último sábado (05), foi encontrado ontem por volta das 13:30h, nas margens da PA 279 á 14 km da cidade de Xinguara.

A Polícia Militar do 17º BPM de Xinguara recebeu um chamado via 190, informando que havia um corpo dentro do mato na beira da estrada nas proximidades da localidade Fazenda Santa Rosa. Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) foi deslocada para o local informado e constatou a veracidade da informação.

De imediato a Polícia Civil foi acionada para tomar as providencias e remoção do corpo, a Funerária Santa Marta foi acionada pelos investigadores de plantão, para que o corpo fosse retirado e trazido para cidade de Xinguara para ser feito os tramites legais.

A moto da Vitima
A moto da Vitima

Para o IPC Denis, Diego perdeu o controle da moto que pilotava após ele ter furado o pneu e desgovernado bateu no meio-fio, caindo na ribanceira, ocasionando sua morte. Segundo informação colhida junto ao agente funerário Maruzan Sousa, é de que o corpo estava em estado avançado de decomposição e que foi obrigado fazer um minucioso trabalho de vedação no corpo e após colocar uma urna especial zincada para que pudesse ser trasladado para a cidade de Sapucaia onde foi velado pelos familiares durante a noite e sepultado as 08:00h, da manhã dessa quinta-feira (10).

A informação que foi passada pela dona Maria Alice, mãe de Tiago é de que ele havia saído de sua residência para ir até a Fazenda no município de Água Azul do Norte onde trabalhava, quando voltava para casa na companhia de alguns colegas sofreu o acidente e como onde ele caiu era um local de difícil acesso, só pode ser encontrado após o mau cheiro começar a aparecer.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo