Polícia

Justiça de Xinguara realiza audiências de Denis e Jhonathan

Sala de audiência (Fotos Edmar Brito)
Sala de audiência (Fotos Edmar Brito)

Um forte esquema de segurança foi montado na manhã desta quarta-feira (12/02/14) no Fórum da Comarca de Xinguara para a realização da audiência de instrução de Denis Nascimento Alves e Jhonathan de Sousa Silva, ambos denunciados por crimes de homicídios e tentativas de crimes em Xinguara.

Denis, que cumpre prisão provisória em Marabá, foi trazido para Xinguara para ser ouvido na audiência sobre alguns dos processos que pesam contra ele.

IMG_4101-300x225Já o outro acusado Jhonathan de Sousa Silva, por questões de segurança, não pode comparecer a audiência, ele foi ouvido através de videoconferência diretamente do presídio de segurança máxima de Campo Grande, Moto Grosso do Sul.

Aliás, essa foi a primeira vez que um preso foi ouvido através de videoconferência pela justiça de Xinguara.

As audiências de instruções foram presididas pelo juiz de Direito da 2ª Vara Civil da Comarca de Xinguara, Dr. Enguellyes Torres de Lucena, que contou com a presença do representante do Ministério Publico, Dr. Ramon Furtado Santos, do defensor público, Dr. Valdecir Dias Simão, dos advogados Dr. Thiago Monteiro e Dra. Juliana Monteiro. (Por Edmar Brito).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo