NotíciasPolícia

Ladrão azarado é baleado ao tentar roubar Policial Militar em Xinguara

IMG-20170604-WA0056Um homem identificado como Jair Pereira da Silva de 19 anos, foi baleado ao tentar assaltar uma Policial Militar, na noite do último sábado 3 de junho, por volta das 20hs, no Jardim América em Xinguara.

De acordo com informações repassadas pela PM, o criminoso se aproximou da Policial Militar, Cabo Débora e tentou atingi-la com uma faca para roubar sua bolsa, a policial reagiu acertando um disparo de arma de fogo no braço do suspeito, que mesmo ferido conseguiu fugir para a cidade de Rio Maria.

Já por volta das 22hs do mesmo dia, o homem foi localizado e preso pela PM, dentro do Hospital Municipal de Rio Maria, onde havia dado entrada à procura de atendimento médico.

Foi preso também o jovem, Paulo Henrique, acusado de dar fuga a Jair Pereira. A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde todas as medidas cabíveis foram tomada.

Participaram da ação, 2º Tenente Castro e os Soldados Lopes e Fábio de Xinguara. Sargento Darlan, Cabo Almeida e os Soldados Magnum e R Gomes de Rio Maria.

(Texto: Luiz Pereira- com informações da PM de Xinguara)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo