NotíciasPolícia

Líder da quadrilha que assaltou a agencia do Banco do Brasil em São Félix do Xingu morre durante troca de tiro e duas mulheres são presas

Nayana Cris da Costa Silva, vulgo ‘’Neguinha’’
Nayana Cris da Costa Silva, vulgo ‘’Neguinha’’

A Polícia Civil do Pará, no dia 7 de dezembro, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado – DRCO, com apoio das Superintendências Regionais de Polícia Civil do Alto Xingu, Redenção e Parauapebas, prendeu em Conceição do Araguaia, Nayana Cris da Costa Silva, vulgo ‘’Neguinha’’ de 29 anos de idade, natural da cidade de Londrina-PR, quando foi presa Nayara tentava sair do Estado com parte do armamento utilizado no assalto ao Banco do Brasil de São Félix do Xingu.

A prisão de Nayara resultou na prisão de Sandra Lúcia Domingues, 41 anos, natural da cidade de Conselheiro Pena -MG, na cidade de Parauapebas. Sandra Lúcia foi apontada como sendo a pessoa que prestou apoio logístico pra quadrilha, no ato da abordagem um homem identificado como sendo Raimundo Nonato Inácio Valdivino, tido como um dos líderes do assalto confrontou com a equipe da DRCO disparando com arma de fogo contra os policiais que, para se defender tiveram que reprimir a injusta ameaça contra suas vidas. No confronto Raimundo Nonato foi atingido e não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

A operação policial apreendeu um fuzil AK 47, uma escopeta calibre 12, duas pistolas e dois revólveres, sendo um deles da empresa Prosegur, além da quantia de R$14.000,00 (quatorze mil reais), valores que já se encontravam em envelopes bancários para serem depositados. As diligências continuam a fim de identificar, localizar e prender os demais integrantes da associação criminosa, haja vista que dois criminosos já foram presos anteriormente em São Félix do Xingu.

Polícia Civil de Redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo