Esporte

Liga Esportiva de Xinguara inicia o calendário com a 2º divisão do Campeonato Municipal

PortalO campeonato municipal de futebol da segunda divisão em Xinguara que era realizado após o termino da primeira divisão, agora abre a temporada do futebol xinguarense.

Vinte e quatro equipes irão disputar o Campeonato Municipal da 2º divisão de 2016. A competição começa no próximo sábado (16) de abril, a partida de abertura está marcada para as 16h, no Estádio Municipal J. Santos, entres as equipes Moleque Travesso e BFC. O trio de arbitragem que vai trabalhar na partida já foi escaldo pelo senhor José Carlos Júnior, diretor de arbitragem da liga, o arbitro central será o senhor Roserval Ramos, auxiliado pelos assistentes José Maurílio e Gonçalves Miranda, o quarto arbitro será José Carlos Junior.

O campeonato é organizado pela Liga Esportiva de Xinguara com apoio da administração municipal, os jogos serão disputados em duas fases; na primeira as 24 equipes serão divididas em seis grupos com quatro equipes, para a etapa seguinte de “mata a mata” serão classificados apenas dois times de cada grupo.

O Secretario de Esportes, Nilton Abreu, lembra que o campeonato é  mais um incentivo da administração municipal ao esporte do município. “Esperamos que o público compareça para prestigiar as equipes que estarão disputando o título, será um evento para toda a família xinguarenses” disse.

Nilton Abreu afirmou ainda que, com a segunda divisão começando primeiro, os presidentes das equipes da primeira divisão vão pode observar os atletas e quem sabe até reforçar seu time com algum jogador da segunda, uma vez que a competição é considerada em um celeiro de revelações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo