Lista telefônica Online que está se tornando sucesso no sul e sudeste paraense chega a Xinguara

Produtos e serviços estão mais fáceis de serem encontrados

Desenvolvido para facilitar a vida de milhares de pessoas, a ListaPa, que é de uso muito simples, basta que o usuário acesse o site https://www.listapa.com.br, selecionar o estado, a cidade, e realizar a busca para que a empresa ou serviço solicitado seja encontrado. A listaPa traz a inovação de poder dispensar o papel, que, ao longo dos anos foi a principal forma de buscas em suas inúmeras e cansáveis páginas.

Como se trata de uma lista de telefones fixos, o sistema permite que empresas e prestadores de serviços se cadastrem gratuitamente e façam a vinculação de seus números, podendo em seguida adicionar mais informações como telefones celulares com operadoras, Whatsapp, endereços, email, sites, redes sociais, Mapa de localização etc, podendo ainda ser adicionados fotos, palavras-chaves, logomarcas e informações sobre a empresa, horário de funcionamento e diversas outras funcionalidades para quem contratar a versão paga.

OPÇÕES

A lista telefônica que, já poderia vir instalada no celular, torna, por meio do aplicativo, uma excelente ferramenta de uso alternativo. Enquanto isso não acontece, a versão para telefones com sistema operacional Android, IOS e Windows Phone pode ser baixada gratuitamente nos links

https://play.google.com/store/apps/details?id=agile.ti.mobile.listapa

https://itunes.apple.com/us/app/lista-pa/id923777450?l=pt&ls=1&mt=8

http://www.windowsphone.com/pt-br/store/app/listapa/3e55f1ca-d878-4315-a2d8-a0b8cc407fff

Para ter acesso, o usuário primeiro precisa baixar o aplicativo, após instalado, em seu aparelho, basta escrever a palavra correspondente ao que se pretende encontrar. A localização segue, inicialmente, a identificação do Estado, seguido da cidade e, por fim, a palavra chave para a busca. Exemplo: Pará, Xinguara e a palavra relacionada ao que se quer achar: farmácia, medicamento, drogaria etc.

ListaPa

Com o aplicativo ListaPa, a localização de números de telefones fixos ou celulares, é permitido a partir de simples comandos que direcionam o usuário aos contatos existentes essa tecnologia vem ganhando aceitação a cada dia entre usuários de todas as idades.

Para atuar nesse seguimento trabalhamos de acordo com a Lei Geral de Telecomunicações (Lei n° 9.472/97 3 inciso VI e 213 § 1° e 2°) e as normas expedidas pela ANATEL que diz “é livre a qualquer interessado a divulgação, por qualquer meio, da relação de assinantes das operadoras de telefonia, assegurando-se o direito à não divulgação de seus dados pessoais aos assinantes que solicitem o sigilo de suas informações” e deixa claro que todas as solicitações de retiradas de telefone são atendidas em até 48 horas.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA