Polícia

Loja de joias e relógios é assaltada em Rio Maria

Guarnição que esteve na diligencia (Fotos: Edmar Brito)
Guarnição que esteve na diligencia (Fotos: Edmar Brito)

Uma loja de joias e relógios estabelecida na cidade de Rio Maria foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1), por volta das 07h50, quando três jovens que estavam armado adentraram na loja, renderam os funcionários e anunciaram o assalto.

Eles levaram vários objetos da loja, tais como: aparelhos celulares, máquinas digitais, relógios, e outros. Avisados do fato, policiais militares do destacamento de Rio Maria, sob o comando do sargento Silvio, passaram a diligenciar em busca de encontrar os acusados que estavam em carro Gol e uma moto Honda e tinham saído rumo a Xinguara, pela BR 155.

Veículos usados na fuga
Veículos usados na fuga

Segundo o sargento Silvio, quando os acusados perceberam a presença da polícia, saíram da BR e entraram numa estrada vicinal que fica a 10 quilômetros de Xinguara. Que durante a fuga, a guarnição conseguiu prender o condutor da moto, que seria menor de idade, e mais adiante alcançaram o Gol, mas quando os policiais começaram a atirar no veiculo para que seus ocupantes parassem o carro, eles repentinamente entraram no mato e fugiram a pés, deixando o veiculo parado à beira da vicinal.

Objetos recuperados
Objetos recuperados

Na perseguição a Polícia conseguiu prender um dos três elementos, sendo um adolescente de 17 anos. Na tentativa de prender os outros dois assaltantes, a equipe de policiais militares continuaram as investigações e na manhã deste sábado os dois foram presos naquela cidade. Os acusados são eles: Kayppy Jardim Sirqueira e Djavan de Melo Farias. Após as oitivas o flagrante foi instaurado e os dois assaltantes que tem maior idade ficará presos na Delegacia da Polícia Civil em Xinguara, a disposição da justiça.

Alguns dos objetos roubados foram recuperados pela polícia, que entregou os mesmos na delegacia de Xinguara, assim como a moto e o carro Gol. O menor ficou apreendido para averiguações. (Fonte: Edmar Brito).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo