Brasil & Mundo

Loja Maçônica denuncia varias irregularidades em Santana do Araguaia

A Loja Maçônica Príncipe do Oriente de Santana do Araguaia no Estado do Pará através do seu presidente Marcos Antônio denunciou varias irregularidades que vem acontecendo nos serviços público e privado no município.

Marcos Antônio, Venerável da Loja, após consultar todos os membros ativos da instituição, decidiu tornar público o descaso que está ocorrendo em Santana do Araguaia, por parte dos serviços público e privado.

Marcos Antônio elaborou um documento onde ele detalha todos os pontos críticos, que está deixando a população de Santana do Araguaia, desacreditada que um dia aquele município poderá ter uma qualidade de vida melhor. No documento o líder Maçônico clama a todos os homens, Maçons ou não, mas que sejam livres e de bons costumes para que esta denuncia não fique apenas no papel e que juntos e unidos possam mudar o destino de Santana do Araguaia.

Caros leitores acompanham o triste relato de descaso com a população de Santana do Araguaia, no documento elaborado por Marcos Antônio de M. Marques, Venerável Mestre da Loja Maçônica Príncipe do Oriente Nº 2430 do Grande Oriente do Brasil.

Click e vejam:

den

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo