Acidente de Trânsito

Luís Eduardo Magalhães-BA: Vereador Ondumar Marabá morre em acidente na BR 349

feijoada-016Um acidente na BR-349 que aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) matou o vereador e candidato a deputado estadual pela cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste do Estado da Baiha. Ele viajava em campanha política e seu carro bateu em uma kombi, por volta de 7h. Ao todo, cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas.

nova-foto-2Segundo informações da prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar Ferreira Borges (PSC), estava em um veículo com sua esposa, Miriam Borges, e o pastor da igreja que ele frequentava, Adail José dos Santos Martins. Os três morreram no local do acidente. O caso aconteceu perto do trevo da cidade de Correntina, a cerca de 930 quilômetros de Salvador, onde o político faria campanha.

acidente-lateralO veículo onde estava o vereador bateu de frente com uma kombi, onde morreram o motorista e seu irmão, que ainda não tiveram a identidade divulgada. A esposa do motorista, que está grávida, e o seu filho ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Correntina.

A Delegacia de Correntina ainda não tem informações sobre as circunstâncias do acidente. Também segundo a prefeitura de Luis Eduardo Magalhães, Ondumar foi eleito vereador em 2008 e reeleito em 2012. Ele também já havia atuado como secretário da indústria e comércio na cidade. O município decretou luto oficial de três dias por conta da morte.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar