NotíciasPolícia

Lutador de MMA que matou uma mulher em Rio Maria foi preso no MT

Sivaldo Alves da Silva, 39 anos, lutador de MMA conhecido por Formigão, que estava sendo procurado pela Polícia do Pará, foi preso pela Polícia Militar do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, no município de São José do Xingu-MT, acusado espancar e matar Marlete Mascaranhas Lustosa, de 37 anos de idade, na cidade de Rio Maria no sul do Pará.

Na noite em que aconteceu o crime 20 de junho deste ano, formigão deixou a cidade na companhia de sua esposa e dois comparsas não identificados, desde então o acusado passou a ser foragido da Justiça. Marelete, a vitima, era casada com um homem identificado como Zumim que, trabalhava como tatuador, quando Zumim estava em Rio Maria, se hospedava na do lutador.

O homicida que estava foragido estava escondido em Santo Antônio do Fontoura no Mato Grosso, onde circulava e agia como cidadão de bem. Após receberem a denúncia os policiais militares cumpriram o mandado de prisão contra Formigão, por volta de 22 horas, de sexta-feira (14). Sivaldo Alves da Silva deve ser recambiado para a cidade de Rio Maria, onde cometeu o crime.

(Fonte: Agenciadanoticia/MT)

Entenda o caso aqui:http://www.roservalramos.com.br/mulher-encontrada-morta-em-rio-maria-pode-ter-sido-atropelada-de-proposito/

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo