Notícias

Maçons farão ato em Brasília para pedir renúncia de Dilma

O senador Álvaro Dias (PV-PR) (Foto: Pedro França/Agência Senado)
O senador Álvaro Dias (PV-PR) (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Grupo espera reunir até 500 pessoas; deputado tucano lerá em plenário manifesto lembrando que a Maçonaria participou de momentos históricos.

A Associação da Maçonaria do Brasil e o movimento maçom Avança Maçons BR farão um ato nesta quarta-feira (17) no Congresso Nacional em que pedirão a renúncia da presidente Dilma Rousseff. São esperadas até 500 pessoas. Senadores, como o paranaense Álvaro Dias (PV), e deputados vão reforçar o coro. O deputado tucano Izalci Lucas (DF), por exemplo, lerá um manifesto na Câmara.

O líder do Avança Maçons BR, Nilton Caccaos, disse que promoverão o ato porque a Maçonaria tem grande peso na história do Brasil. “Participamos de todos os grandes momentos históricos do país e do mundo. Agora não será diferente. Lembraremos a renúncia de Jânio Quadros, um maçom que atribuiu a forças ocultas a pressão para a sua saída da Presidência da República. A força oculta somos nós, a Maçonaria”, diz. “Queremos que Dilma renuncie porque, para o país, será menos traumático. Seria um bom ato.”

(Fonte: EXPRESSO/Texto: Nonato Veigas)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo