Polícia

Mãe e filha são detidas pelo Polícia Militar após agredir uma senhora no meio da rua

Eliane Alves da Silva (mãe) e Simone Alves da Silva (filha)
Eliane Alves da Silva (mãe) e Simone Alves da Silva (filha)

A VTR 01 do Grupo Tático Operacional, (GTO), da Polícia Militar de Xinguara, foi acionada via 190, para atender uma ocorrência na Av. Xingu, em frente à Casa Lotérica no centro da cidade. A guarnição sob o comando do 2º Ten Lino se deslocou até o local e prendeu as acusadas, Eliane Alves da Silva de 36 anos e sua filha Simone Alves da Silva de 23 anos de idade.

Segundo a vitima, a senhora Ana Claudia Lima, foi abordada pelas duas acusadas que se ofereceram para ler sua mão, Ana Claudio que estava com muita pressa por estar indo resolver um assunto na Casa Lotérica para sua patroa, não deu atenção para as duas mulheres, só que as mesmas insistiram em querer ler a mão de Ana, momento em que ela se irritou e mandou-as irem caçar o que fazer.

As duas se sentiram ofendidas e partiram para cima da senhora Ana Claudio, agredindo-a fisicamente, para sorte de Ana, os frentistas de posto de gasolina ligou para o 190, comunicando o fato.

Acusadas com cara de inocente!
Acusadas com cara de inocente!

Eliane Alves e Simone Alves, mãe e filha foram apresentadas na DEPOL, onde a autoridade policial tomará as providencias cabível. O IPC, Aclerson Estevão falou com nossa reportagem e disse que a ação desse tipo de pessoa, é a mesma característica do estelionatário, enganam as vitimas, vem com papo de vender alguma coisa, como: toalha, panos de prato e com isso enrolam suas vitimas facilmente. Aclerson aproveitou para alertar a população, quando verem essas pessoas na rua, passem bem longe delas e denunciem ao policial mais próximo. Agora será feito um TCO, contra as duas e em seguida elas serão colocadas em liberdade. (Declarou Aclerson Estevão IPC).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo