Polícia

Mãe e filha têm casa invadida e são esfaqueadas

Jonatan-suspeito
Jonatan-suspeito
Serrania- vitima
Serrania- vitima

Marinete Viana do Carmo e a filha Serrania Viana do Carmo, de 33 anos, foram esfaqueadas na madrugada desta quarta-feira (20), após ter sua residência invadida no município de Curionópolis, no sudeste paraense.

A tentativa de homicídio foi praticada pelo ex-companheiro de Serrania, identificado como Jonatan Nonato de Oliveira, de 25 anos, por supostamente não aceitar o fim do relacionamento amoroso.

Marinete- vitma
Marinete- vitma

O suspeito invadiu a residência onde moram mãe e filha, quebrou o telhado e o forro do quarto, aplicando vários golpes de faca pelo corpo de Serrania, que por pouco não teve o nariz decepado.

Ao tentar defender a filha de tamanha violência, a mãe também foi atingida com uma facada em seu rosto. Vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem gritos de socorro.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Curionópolis e devem ser transferidas para o Hospital Municipal de Parauapebas. Já o suspeito, ainda não foi capturado.

CRIME EM CAMETÁ

Um crime do município de Cametá, no nordeste paraense, também chamou atenção após envolver mãe e filha. Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da filha – uma criança – que apontava as mesmas características do homicídio.

(DOL)

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo