Duplo Homicídio

Mãe e filho assassinos pararam em bar para comprar cerveja antes de fugir

Eles podem ter fugido com destino ao estado do Pará

Os assassinos de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71, identificados como Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, foram flagrados comprando bebidas alcoólicas após executarem os idosos e empreenderem fuga, na tarde deste domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá).

Câmeras de segurança de um bar da região mostram mãe e filho comprando cerveja, água e refrigerante na maior tranquilidade, após o duplo homicídio e ainda tentativa de homicídio de um padre.

A mulher, que está de blusa verde, aparece falando ao celular enquanto o filho, de camiseta branca, faz as compras no balcão do estabelecimento. Depois de passarem na distribuidora, os suspeitos empreenderam fuga, supostamente para o estado do Pará.

O CRIME

Inês e Bruno invadiram a casa dos idosos na tarde de domingo (21), durante uma confraternização. A suspeita é de que mãe e filho iriam matar um garimpeiro da região, que alugava um imóvel para a família, no valor de R$ 60 mil. Os suspeitos não concordavam com o valor cobrado e já teriam acionado o homem na justiça.

A Polícia busca por Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, mãe e filho, acusados de duplo homicídio em Peixoto de Azevedo no Mato Grosso

O desafeto acabou sendo salvo durante a invasão, pois a arma utilizada pela mulher teria falhado quando ela apontou na direção dele. No entanto, os criminosos acabaram atirando contra Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57, que morreram ainda no local. Além disso, feriram um terceiro homem, que seria padre na região.

A Polícia Civil segue nas buscas pelos assassinos, que fugiram em uma caminhonete branca.

Fonte: Única News

Botão Voltar ao topo