Acidente de TrânsitoNotícias

Mãe e filho morrem em acidente na PA 279 próximo a Xinguara

aPor volta das 20:30hs de domingo 2 de setembro, aconteceu um grave acidente na PA 279, próximo a Vila Xinguarinha no município de Xinguara. Uma motocicleta Honda CG 150 cor vermelha placa NLW 0476, conduzida por Lailson Silva Sousa Oliveira, de 18 anos de idade, colidiu de frente com um carro PALIO de cor branca, placa QEP 6670 que, estava sendo conduzido pela odontóloga Hellen Maria Lima de 35 anos de idade.

Na garupa da motocicleta estava à mãe do condutor, a senhora Antônia Silva Sousa Oliveira, de 40 anos de idade, que morreu no local. Lailson chegou a ser socorrido por uma unidade móvel do SAMU e levado para Unidade de Pronto Atendimento 24h – UPA, de Xinguara. Laison não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

aaUma guarnição da Polícia Militar esteve no local do acidente para fazer os procedimentos de preservação do local e garantir a segurança no transito. Após os procedimentos legai, os corpos forma liberados para uma funerária da cidade para serem preparados e em seguida velados. Agentes da Funerária Santa Marta, trabalharam durante toda a noite para garantir um velório digno às vitimas.

Hellen Maria que conduzia o Palio, estava acompanhada de seu pai Vaite José, de 60 anos, os dois não sofreram nada de grave e devem comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para prestarem esclarecimentos sobre o acidente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo