Polícia

Mais de 85 Kg de maconha foram aprendidos em Redenção

Acusado
Acusado

Uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) da Policia Militar, de Redenção no sul do Estado do Pará, apreendeu uma grande quantidade de droga, na manhã dessa sexta-feira, 01 de junho, a apreensão aconteceu por volta das 06:00hs, quando os policiais realizava Blitz rotineira na entrada da cidade. O entorpecente aprendido é conhecido como maconha. A droga estava escondida na lataria e na caixa de som do veiculo HYUNDAI, cor preta, placa EMQ- 1187, de São Paulo. No carro estava um homem e uma mulher que foram presos e autuados em flagrante por trafico de droga. No momento da abordagem a Polícia constatou apenas que a placa do veiculo não batia com o chassi, o casal e carro foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Redenção. Na delegacia os homens da PM, resolveram fazer uma revista mais rigorosa no veiculo, momento em que passaram a encontrar a maconha, ao todo foi encontrado 85 quilos e 261 gramas da droga escondida na lataria, caixa de som e nos bancos do HYUNDAI.

Acusada
Acusada

O homem foi identificado como Manoel dos Santos Durans Araújo e a mulher como Bruna Ferreira Gonçalves. Manoel confessou a Polícia que estaria recendo R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para levar o carro ao estado do Maranhão, mas que não sabia que estava recheado de maconha, mas a Polícia já sabe que a droga saiu de Campo Grande, capital do Mato Grosso e seria entregue na cidade de Açailândia no Estado do Maranhão. O casal preso vai ficar recolhido no xadrez do presidio de Redenção a disposição da Justiça.

No momento da abordagem o casal chegou a oferecer aos policiais, R$ 2.000,00 (dois mil reais), para não serem presos. Agora vão responder por dois crimes, trafico de drogas  e tentativa de suborno. Na operação estavam o 2º Sargento Wilson Alves, o cabo Moraes e os soldados Pantoja e Valdinei. A operação contou com o apoio da equipe de policiais civis do Delegado Lúcio de Redenção.

Roserval Ramos com informações da PC e PM de redenção

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo